domingo, 5 de abril de 2015

1962

JANEIRO DE 1962

 Quarteto Fantástico 02 DOWNLOAD
 Tales to Astonish 27
Amazing Adult Fantasy 08 DOWNLOAD 

FEVEREIRO DE 1962

Amazing Adult Fantasy 09

MARÇO DE 1962

Quarteto Fantástico 03
Amazing Adult Fantasy 10 DOWNLOAD 

ABRIL DE 1962

Amazing Adult Fantasy 11

MAIO DE 1962

 Quarteto Fantástico 04
O incrível Hulk 01
Amazing Adult Fantasy 12   DOWNLOAD 

JUNHO DE 1962

Amazing Adult Fantasy 13

JULHO DE 1962

 Quarteto Fantástico 05
O Incrível Hulk 02
 Amazing Adult Fantasy 14   DOWNLOAD

AGOSTO DE 1962

 Amazing Fantasy 15

Journey into mystery 83

SETEMBRO DE 1962

 Quarteto Fantástico 06 DOWNLOAD 
Journey into Mystery 84  DOWNLOAD  
O Incrível Hulk 03
Tales to Astonish 35


OUTUBRO DE 1962

Quarteto Fantástico 07
Journey into Mystery 85   DOWNLOAD 
Tales to Astonish 36
Strange Tales 101

NOVEMBRO DE 1962

Quarteto Fantástico 08
O Incrível Hulk 04
Journey into Mystery 86   DOWNLOAD 
Tales to Astonish 37
Strange Tales 102

DEZEMBRO DE 1962

Quarteto Fantástico 09
Journey into Mystery 87  DOWNLOAD 
Tales to Astonish 38
Strange Tales 103


22 comentários:

  1. Blz... primeiro gostaria de dizer que gostei muito do teabalho de vcs.... gostara de saber se consigo ahar o tales of astonish 35 em portugues.... o do sie nao consigo abrir... valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link arrumado Rodrigo. Pode tentar baixar de novo.

      Excluir
  2. O link de Amazing Fantasy 15 está bom, porém o arquivo está com algum problema. Abri no programa de cbr mas apenas a primeira página consegue ser exibida. O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui e parece ok, unknown, de qualquer forma ao invés de upar novamente, deixa estar, porque estamos preparando uma reedição desta revista agora com TODAS AS SUAS PÁGINAS com padrão "masterworks" de imagem, não apenas a primeira história.

      Excluir
  3. Olá meu irmao primeiramente gostaria de dizer que seu trabalho é incrivel. agradeço por dedicar parte do seu tempo para nós que gostamos de ler essas histórias. Mas estou com uma dúvida. Essas historias que já começam aleatória por exemplo: Journey Into Mystery que ja começou com o número 83 na ordem cronológica e dai ja vai pra 84 85 e seguindo adiante, isso está certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a edição 82 Journey into Mystery era uma revista de fantasia que publicava histórias que hoje em dia a própria Marvel não considera para sua cronologia. Vale lembrar que quando a revista foi lançada em 1952 era uma publicação da ATLAS, editora antecessora da Marvel.

      Excluir
  4. Nano. As revistas tales of suspense que também contam algumas aventuras do capitão América também mostram a origem? E quando ele foi congelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, o congelamento do Capitão foi mostrado de fato apenas em VINGADORES 04 e VINGADORES 06. Já a origem do capitão foi recontada em Tales of Suspense 63. Canonicamente, essa é a que valeu pro Universo Marvel por muitos anos.

      Excluir
  5. Boa tarde senhores. Excelente trabalho o de vocês. Parabéns. Tem arquivos que estão no MEGA e não consigo fazer dowload, pois o MEGA pede para abrir uma conta e mesmo com a conta aberta, é impossível baixar qualquer coisa. Tem alguma alternativa?
    No demais, é só alegria.
    Valeu
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu consigo baixar normalmente. Acho que foi um problema passageiro, peço que tentem de novo. E também se puderem abrir uma conta, que é grátis abrir, seria uma boa: eu abri, e como baixo bastante coisa, principalmente filmes e séries, o mega tem sido bastante útil. Uma dica: quanto mais arquivos fizerem UPLOAD, mais podem fazer download. Fazer upload de coisas que vocês baixaram é sempre bom para garantir mais links na rede.

      Excluir
    2. Também to com problemas para baixar os arquivos pelo o mega, aparece uma mensagem de limite de download, nao entendia, mas agora que vc explicou, vou seguir sua dica. Obrigado e parabéns pelo trabalho magistral.

      Excluir
  6. tenho todas as hqs do x-force v1 ate o a ultima edicao mas estao em ingles. alguem que saiba editar e traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas revistas já estão sendo feitas para o português, pintarão aqui quando chegar o momento cronológico adequado...

      Excluir
  7. Olá, Nano Falcão, parabéns pelo ótimo trabalho que vem fazendo! Estou baixando as HQs aos poucos e não consigo baixar Tales to Astonish v1 #038. Teria como você arrumar o link? Ficaria grato. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por me proporcionarem a oportunidade de ver estas maravilhas da nona arte, e em português. Tenho duas questões. A revista do Quarteto Fantástico foi a primeira revista de super-heróis com o selo da Marvel? E, há alguma chance de eu ver as revistas anteriores com histórias de super-heróis, anteriores à Marvel, de preferência em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O selo "MC" (de Marvel Comics) saíram pela primeira vez nas revistas de junho de 1961... Todas as revistas que a editora publicava começaram a sair então com esse selo. A primeira NOVA revista dessa nova fase na verdade foi a AMAZING ADVENTURES, que antecedeu o Quarteto em alguns meses... E por isso vocês a encontram aqui.

      Se tem chance de trazermos historias anteriores a Marvel? Chance tem. Gostaria particularmente de trazer os cowboys da Marvel que começaram a ser publicadas pela Atlas, e que a editora deu continuidade durante os anos 60 e 70 - e que FAZEM parte do universo da editora. Quem sabe se encontramos voluntários dispostos a nos ajudar?

      Excluir
  9. Tales to Astonish começa no 27 e depois pula para o 35 mesmo ou ta faltando alguns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo "faltando alguns", Luan. Originalmente Tales to Astonish era uma revista que publicava contos isolados de fantasia e ficção científica, e oficialmente essas histórias não fazem parte da "cronologia Marvel". Só a partir do número 35 passou a fazer parte da cronologia com o início da série do HOMEM-FORMIGA. O número 27 é uma exceção porque tem a primeira aparição de HANK PYM. Mas um dia quem sabe traremos ela para termos mais séries "completas" por aqui.

      Excluir
  10. Ola amigo muito legal seu trabalho, sou seguidor do blog e já baixei quase todas essa maravilhas raras, muito obrigado por compartilhar conosco. Gostaria de saber pq as revistas da Tales To Astonish, a Jorney Into Mistery e Tales of Suspense já começam dessas números mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Tales to Astonish, Tales of Suspense, Strange Tales e Journey Into Mystery eram revistas publicadas pela editora ATLAS - antecessora da Marvel. Elas oficialmente não fazem parte da "cronologia do universo marvel" mas temos sim interesse em publicá-las desde o número 01 um dia, para quem quiser acompanhar essa fase da editora, quando eles publicavam antologias de histórias isoladas de ficção científica, fantasia sobrenatural e suspense.

      Excluir